"Somos o que não jogamos fora" Ítalo Calvino

domingo, 14 de novembro de 2010

Os homens preferem as loiras?

A ideia de que as loiras são as preferidas dos homens foi imortalizada nas telonas pela clássica comédia Os homens preferem as loiras, de Howard Hawks, com a diva Marilyn Monroe num dos papéis principais.

Se os homens preferem mesmo as loiras, eu não sei. Mas a ideia de que as loiras exercem um certo fascínio sobre os pobres mortais é real.  Eu adoro mudar o tom dos cabelos (sou morena, mas já fiquei loira duas vezes). E amo o loiro. Me sinto mais sensual, sei lá. Essa coisa do fascínio; nem que seja pra mim mesma (meu namorado prefere meus cabelos castanhos, embora viva me pedindo pra ficar ruiva).

Por falar em ruivas, essas são outras que, com certeza, povoam a imaginação de 10 entre 10 homens no mundo. Posso garantir! Aliás, as ruivas merecem um post à parte.

Mas, então, voltando às loiras, vocês já viram o novo visual da Déborah Secco pra próxima novela das 21h da Globo? Ela está simplesmente L-I-N-D-A, arrasando no cabelão platinado! Confiram:


 
Foto: ego.globo.com

Eu adorei, e confesso que fiquei com aquela vontadezinha de descolorir de novo as madeixas. Quem sabe com a chegada do verão eu crie coragem!

Abaixo, mais algumas loiras fatais pra gente babar um pouco:

Brigitte Bardot

Scarlet Johanson

                  
Gisele Bündchen

Marilyn Monroe

2 comentários:

  1. Arrasou!!! Amei o loiro da Débora Seco!!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Uma emenda é necessária neste momento. Peço sempre cabelos ruivos no inverno e castanhos no verão.

    ResponderExcluir