"Somos o que não jogamos fora" Ítalo Calvino

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quase 30

A melhor amiga do mundo fará aniversário na próxima semana, eu não vou estar aqui. Também não estarei com ela, por isso utilizarei o nosso espaço para parabenizá-la.
Fiquei imaginando o tamanho do post caso eu resolvesse escrever tudo o que penso e sinto por ela.
Mas resolvi fazer diferente:
Marida, você é a tradução do que quer que possa ser a palavra AMIGA!!!
Eu amooooooooo!!!
Feliz Aniversário!!! 

Um comentário:

  1. Ahh... que linda! Foi exatamente isso que eu disse quando li esse post! "Ahh, que linda!" você com suas homenagens... Amei!

    O que mais posso dizer? Amei demais, não esperava vir aqui no blog hoje e encontrar essa declaração. Fiquei super feliz, claro, e emocionada.
    Pra quem acha que a gente anda sempre juntas e se vê a hora que quer, esclareço que não vejo essa mulher de quase 30 há mais de.. sei lá... 4 meses? Não faço idéia, rsrs. Mas o sentimento é de presença, de estar junto, mesmo na distância. Você é tudo de bom, amiga. Te amo mesmo!
    E a foto? Tem abraço mais gostoso? Tem não!

    Obrigada por tudo.
    Ah, e onde vc vai estar? Queria que estivesse comigo no meu dia, poxa...

    ResponderExcluir